DOAÇÕES E PATROCÍNIOS

A rede de Supermercados Jaú Serve se preocupa com o meio em que está inserida, por isso apoia causas e iniciativas nas cidades onde possui lojas, com o objetivo de auxiliar na construção de um mundo melhor para todos, e principalmente contribuir para o desenvolvimento do futuro daqueles que mais necessitam.
A empresa acredita na força das parcerias para reforçar relacionamentos já existentes e construir novos, atrair públicos diferenciados, intensificar o reconhecimento da marca e transmitir seus valores fundamentais.
Todas as solicitações recebidas são analisadas por um comitê, de acordo com os períodos determinados para cada tipo de apoio solicitado. É fundamental que os pedidos sejam encaminhados com as informações detalhadas e corretas para que não haja atraso na análise.
 


Devido ao grande número de solicitações recebidas, abaixo relacionamos algumas orientações:

Exemplos de pedidos que APOIAMOS:


  • Eventos que desenvolvam ou propaguem a cultura local, proporcionando benefícios a sociedade. Projetos como oficinas culturais e apresentações/shows destinados a família e que atendam as necessidades de segurança e público.
  • Investe em programas sociais voltados à comunidade em que está inserida, com objetivo de contribuir para a educação e formação profissional, principalmente de jovens e adultos.
  • Iniciativas que fomentem a geração de renda nas comunidades em que estão inseridas, visando desenvolver o empreendedorismo local, como palestras, cursos, workshops gratuitos voltados para a comunidade.
  • Eventos que tenham como objetivo a melhoria da qualidade de vida, a promoção da saúde e a criação de hábitos saudáveis, conscientizando e oferecendo serviços e/ou orientações para a melhor qualidade de vida da sociedade.

Exemplos de pedidos que NÃO APOIAMOS:


  • Ações que não estejam alinhadas com os valores essenciais do Jaú Serve;
  • Infrinjam a Legislação Brasileira vigente;
  • Disseminem conteúdos político-partidários;
  • Incitam violência, criminalidade, drogas, sexualidade e desrespeito aos animais e ao meio ambiente;
  • Times ou atletas profissionais ou amadores;
  • Artistas ou bandas profissionais ou amadores
 
 
 
 
 
 
 
 
 

As solicitações para patrocínio em dinheiro ou através de produtos, deverão ocorrer com no mínimo 45 dias de antecedência da ação, seguindo o seguinte cronograma:

  • Recebimento dos oficios: Do 1º ao 10º dia de cada mês. As solicitações devem ser enviadas para o e-mail: patrocinios@jauserve.com.br , contendo todas as informações da ação, como: data que irá ocorrer, horário, duração, o que será realizado, local, o que está sendo pedido, contrapartidas para o Jaú Serve, se alguma comunidade ou instituição será beneficiada, como será feita a prestação de contas da ação, nome e contato do solicitante, entre outras informações que forem relevantes.
  • Avaliação das propostas recebidas através de comitê interno para definição dos pedidos a serem atendidos: acontecerá entre o 11º e 20º dia de cada mês.
  • Divulgação dos resultados da seleção: até o último dia de cada mês, para o e-mail identificado na solicitação.


Autorização para arrecadação de alimentos

Para as entidades que desejam solicitar apoio aos seus projetos, através da arrecadação de alimentos em frente as lojas do Supermercados Jaú Serve, esses pedidos serão recebidos em dois meses do ano, para a elaboração de um calendário semestral.

  • Recebimento das solicitações: Durante os meses de maio e novembro. As solicitações devem ser enviadas para o e-mail: patrocinios@jauserve.com.br , contendo todas as informações da instituição, como: dados cadastrais, data de fundação, atividades realizadas, quantidades de pessoas beneficiadas, composição da diretoria, como será feita a prestação de contas da ação, nome e contato do solicitante, entre outras informações que forem relevantes.
  • Avaliação das solicitações recebidas através de comitê interno para seleção dos pedidos a serem atendidos: acontecerá nos meses de junho e dezembro.
  • Divulgação dos resultados da seleção: até o último dia dos meses de junho e dezembro, para o e-mail identificado na solicitação.


Apoio através da lei de incentivo fiscal (ICMS)

As solicitações para patrocínio através de lei de incentivo fiscal - ICMS, deverão ocorrer com antecedência da ação, seguindo o seguinte cronograma:

  • Recebimento de propostas: até novembro de cada ano. As solicitações devem ser enviadas para o e-mail: patrocinios@jauserve.com.br , contendo todas as informações da instituição e/ou ação, como: dados cadastrais ou identificação dos proponentes, cronograma das atividades a serem realizadas, quantidades de pessoas beneficiadas, contrapartidas para o Jaú Serve, publicação no diário oficial, como será feita a prestação de contas da ação, nome e contato do solicitante, entre outras informações que forem relevantes.
  • Avaliação das propostas recebidas através de comitê interno para definição dos projetos a serem patrocinados: acontecerá no mês de dezembro.
  • Divulgação dos resultados da seleção: até 31 de dezembro, por meio de do e-mail identificado na solicitação.
  • Repasse de recursos para os projetos (realização das captações) e execução dos projetos aprovados: durante o ano seguinte.


Observação: No momento não estamos realizando parcerias através da lei Rouanet.


As dúvidas serão atendidas apenas através do e-mail patrocinios@jauserve.com.br
e respondidas no prazo de até 15 dias.


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