Conheça as principais orientações sobre Ética e Conduta da rede de Supermercados Jaú Serve
Compliance
Jáu Serve
Responsabilidade de todos
> Clique sobre o arquivo para fazer download
A Rede de Supermercados Jaú Serve não compactua com condutas ilegais ou antiéticas. Assim, quando houver qualquer atividade suspeita que contrarie o Código de Ética e Conduta, as Políticas internas ou a legislação vigente, estas devem ser comunicadas imediatamente ao Canal de Denúncias.
Quem pode realizar uma denúncia?
Como Funciona ?
O Canal de Denúncias é gerenciado pela Contato Seguro, uma empresa independente e totalmente imparcial.
Garantia de anonimato
Você não corre nenhum risco de ter sua voz ou situação identificada, revelada ou até mesmo vazada por ninguém.
O canal funciona 24 horas por dia e os seus relatos são recebidos por especialistas da Contato Seguro que são responsáveis por encaminhá-los para análise, investigação e resolução. Ao fazer uma denúncia, você recebe um número de protocolo, por meio do qual você pode acompanhar o andamento e a resolução do seu relato. Este canal tem como função tratar apenas das questões relacionadas às condutas explicitadas no Código de Conduta do Jaú Serve.
O Canal de Denúncias é gerenciado pela Contato Seguro
www.contatoseguro.com.br/jauservesupermercados
Ligue: 0800 900 9997
Informações de horário de funcionamento, telefone das lojas, produtos, esclarecimentos, elogios ou sugestões devem ser tratados através do SAC.
0800 015 4600 ou sac@jauserve.com.br
Ética e Conduta Jaú Serve Supermercados
Esse Programa tem por objetivo definir diretrizes e regras para que estejamos em conformidade com as normas internas e externas, fortalecendo ainda mais a cultura de integridade da nossa empresa e gerando em cada um o sentimento de orgulho e segurança por trabalhar e se relacionar com uma organização ética e responsável.
O nosso Programa é composto por um Código de Ética e Conduta, Políticas e um Canal de Denúncias.
Conheça um pouco mais assistindo ao vídeo abaixo: